Você está aqui: Página Inicial / Alunos de 2º Ano do E.F ao 3º Ano de Ensino Médio assistem à peça o "Reino de Aspan"

por ana.stahler — publicado 18/04/2017 10h32, última modificação 18/04/2017 12h47

Na segunda-feira, 17 de abril, os estudantes do 2º ano do Ensino Fundamental  ao 3º ano Ensino Médio do Colégio Metodista Americano assistiram a apresentação teatral intitulada “O Reino de Aspan” da Cia de Artes Nissi .  A Companhia  é um grupo teatral brasileiro que desenvolve trabalho voluntário junto a crianças em situações de risco noBrasil e em Angola  e, através do teatro, leva mensagens de paz, amor e solidariedade.

Na atual turnê em Porto Alegre, a peça “O Reino de Aspan” apresenta uma história intrigante de um reino habitado por felinos. O espetáculo, emocionante e divertido, utiliza a fantasia para falar de forma lúdica sobre a falta de pureza em nossos tempos.

O valor dos ingressos arrecadados foi entregue pela Equipe Diretiva ao grupo para contribuir com o projeto missionário da Angola.

Peça teatral "O Reino de Aspan"