Você está aqui: Página Inicial / A GERBINCANA 20h vem aí!

A GERBINCANA 20h vem aí!

por Aline Tyska publicado 24/06/2019 16h08, última modificação 24/06/2019 16h08
A GERBINCANA 20h vem aí!
Foto: Gerb 2019 (Reprodução facebook)

Como parte integrante do calendário escolar do Colégio Metodista Americano, a GERBINCANA acontece no último final de semana de junho. É um evento que integra estudantes, familiares e funcionários durante 20h, estabelecendo princípios de convivência harmoniosa, respeito e integração. Em 2019 ocorrerá no dia 29 de junho, a partir das 12h e finaliza às 8h do dia 30, com a participação de estudantes do 8º ano do Ensino Fundamental II ao 3º ano do Ensino Médio.

A GERBINCANA 20h é uma atividade promovida pelo Grêmio Estudantil Rui Barbosa (GERB), com a orientação e supervisão da Equipe Diretiva e Pastoral Escolar. Nesta atividade, teremos o apoio dos familiares responsáveis, auxiliares de disciplina, apoio pedagógico, enfermagem, equipe de segurança e equipe diretiva, durante as 20h.  “Sabemos da importância da educação em conjunto e da participação da família acompanhando todos os momentos de seus filhos. Dessa forma, contamos com a presença dos familiares para que possam estar presentes neste dia, desfrutando dessas horas de alegria, convívio e muito trabalho”, destaca a coordenadora do EF II e Ensino Médio, Gianice Fortes.