Você está aqui: Página Inicial / A escolinha de futsal do Colégio Americano irá a Canela para participar da 1ª Copa Serra de Futsal

por ana.stahler — publicado 20/05/2016 16h50, última modificação 20/05/2016 16h50

Nos dias 21 e de maio, os alunos das escolinhas de futsal do do 2º, 3º e 4º ano participarão, junto com outras escolas de Porto Alegre e de Canela, da 1ª Copa Serra de Futsal. O professor e coordenador da ADECA ( Associação Desportiva do Colégio Metodista Americano), Luciano Fernandes, comenta a importância do evento, “em abril nós recebemos na nossa escola o pessoal de Canela e agora estamos indo retribuir a parceria e fortalecer esses laços de integração e amizade na cidade deles”.

O evento ocorrerá na escola Marista Maria Imaculada, de Canela, durante todo o dia de sábado e no domingo pela manhã. Clique e confira a Tabela dos Jogos Oficiais.