Você está aqui: Página Inicial / 4ºs anos criam Pipas decorativas para período Pascal

4ºs anos criam Pipas decorativas para período Pascal

por caroline.maciel publicado 05/04/2017 18h48, última modificação 05/04/2017 18h49

Os estudantes dos 4ºs anos do Colégio Metodista Americano criaram pipas decorativas para a Páscoa. A atividade foi realizada pela Professora Carla Camargo. "A partir da estrutura da pipa, que se assemelha a uma Cruz, os alunos e alunas dos 4ºs anos tiveram a oportunidade de refletir sobre o significado da morte e ressurreição de Cristo. Logo após, em duplas, sob a orientação da professora Carla e do teacher Antônio,  foi a vez de confeccionarem suas pipas para decorar a escola no período Pascal. O resultado final foi de muita diversão e satisfação, com as pipas que foram confeccionadas e levavam mensagens criadas nos dois idiomas”, afirma a Professora Carla.

A Diretora do Colégio Metodista Americano, Profa. Dra. Marilice Trentini de Oliveira, foi até as salas das turmas para prestigiar seus trabalhos. A atividade ocorreu nos turnos manhã e tarde do dia 4 de abril.

4ºs anos criam Pipas decorativas para período Pascal