Você está aqui: Página Inicial / Volta às aulas será em 14 /02 para Ensino Fundamental e Médio e 16/02 para Educação Infantil

por tanara.cargnelutti publicado 28/01/2022 11h15, última modificação 28/01/2022 11h33

As férias estão quase chegando ao fim e em breve os nossos corredores estarão cheios de alegria novamente com o início do ano letivo.

Para os alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio, o início das aulas será na segunda-feira, 14 de fevereiro. Já, para as crianças da Educação Infantil, as aulas retornam na quarta-feira, 16 de fevereiro.

As atividades, continuam em seus horários habituais. No turno da manhã, as aulas iniciam às 7h30, para as turmas Ensino Fundamental II e para o Ensino Médio. No período da tarde, o horário de entrada é às 13h25, é vez das crianças da Educação Infantil e dos estudantes do Ensino Fundamental I retornarem para a escola.

Reiteramos que a instituição, contando com o apoio do COE- Local (Centro de Operações de Emergência), está seguindo todos os protocolos e medidas de prevenção ao covid-19, garantindo assim, mais uma vez, um ambiente seguro para toda a comunidade escolar.

Desejamos a todos os alunos e professores um ótimo e abençoado final de descanso, e que o 1º semestre escolar de 2022 nos proporcione muitos aprendizados e novas descobertas!

Para mais informações, acompanhe a agenda digital.