Você está aqui: Página Inicial / Volta às aulas do Centenário é na segunda, 02 de agosto

Volta às aulas do Centenário é na segunda, 02 de agosto

por tanara.cargnelutti publicado 28/07/2021 14h02, última modificação 28/07/2021 14h35

Após duas semanas de férias, os estudantes do Colégio Centenário retornarão às aulas na próxima segunda-feira, dia 02 de agosto.

As atividades, presenciais e remotas, continuam em seus horários habituais. No turno da manhã, as aulas iniciam às 7h30, para as turmas Ensino Fundamental II e para o Ensino Médio. À tarde, a partir das 13h25, é vez das crianças da Educação Infantil e dos estudantes do Ensino Fundamental I retornarem para a escola.

Clique aqui para conferir a tabela completa com os horários de entrada e saída de todos os níveis.

Reiteramos que a instituição, contando com o apoio do COE- Local (Centro de Operações de Emergência), está seguindo todos os protocolos e medidas de prevenção ao covid-19, garantindo assim, mais uma vez, um ambiente seguro para toda a comunidade escolar.

Conforme já estava ocorrendo no primeiro semestre, para as famílias que optarem por manterem seus filhos em casa, continuaremos garantindo o ensino remoto, com aulas e atividades 100% online.

Desejamos a todos os alunos e professores um ótimo e abençoado finalzinho de descanso, e que o 2º semestre escolar de 2021 nos proporcione muitos aprendizados e novas descobertas!