Você está aqui: Página Inicial / Viva a Vida e participe da volta ciclística do Colégio Centenário/Via Centro

Viva a Vida e participe da volta ciclística do Colégio Centenário/Via Centro

por joana.gunther — publicado 13/09/2018 12h51, última modificação 13/09/2018 13h52

Andar de bicicleta, seja como lazer, exercício físico ou meio de locomoção, proporciona diversos benefícios à saúde física e emocional, ao bem-estar e ao meio ambiente. Para incentivar a prática de atividades físicas e para integrar a comunidade escolar e conscientizá-la sobre a importância deste meio de transporte, o Colégio Centenário, em parceria com o CFC Viacentro, promove o evento “Viva a Vida! Volta Ciclística Centenário/ViaCentro”.

A atividade será no dia 30 de setembro, a partir das 9h, e irá reunir estudantes e seus familiares da Educação Infantil ao Ensino Fundamental I em um momento de integração e lazer. Durante a manhã do domingo, a volta ciclística terá percurso ao redor do quarteirão da escola, ao mesmo tempo que no pátio da instituição, haverá mateada e serão disponibilizados brinquedos recreativos para a criançada. Além de bicicleta, as crianças e seus familiares poderão trazer outros equipamentos esportivos como skate, patins, roller ou patinete.

Para entrar no clima alegre, as famílias poderão adquirir camisetas personalizadas para usarem no dia da volta ciclística. As camisetas serão comercializadas com venda prévia. Podem ser encomendadas com A&A Confecções, no hall da escola na próxima segunda-feira, 17 de setembro, das 13h às 14h e das 17h às 18h. Cada camiseta terá o valor de R$ 25,00 para adultos e R$ 20,00 para crianças.