Você está aqui: Página Inicial / Turno Integral

Turno Integral

por kesia publicado 07/01/2016 14h50, última modificação 20/03/2018 13h15

O Colégio Metodista Centenário oferece a educação em Turno Integral para os(as) alunos(as) da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, em turno inverso ao das aulas.

O Turno Integral contempla oficinas como: alimentação saudável, motricidade, jogos coletivos, música, informática, artes e desenvolvimento da linguagem corporal. Também são desenvolvidos projetos que privilegiam a formação multidisciplinar, com ênfase na criação, construção e aprendizado, incentivando hábitos de estudo. Além disso, os alunos possuem um horário reservado para descansar antes do início das aulas.

Horário de atendimento do Turno Integral: de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 18h45.

* O Turno Integral funciona apenas no período letivo da escola.

Confira mais sobre o trabalho e atividades do Ensino Fundamental I no menu de navegação ao lado.