Você está aqui: Página Inicial / Simulado Enem: Ensino Médio realiza provas on-line nos dias 11 e 18 de abril

Simulado Enem: Ensino Médio realiza provas on-line nos dias 11 e 18 de abril

por tanara.cargnelutti publicado 09/04/2021 13h14, última modificação 09/04/2021 13h14

Nos próximos dois domingos, dias 11 e 18 de abril, os estudantes do primeiro ao terceiro ano do Ensino Médio do Colégio Centenário realizarão a 1ª edição do simulado on-line deste ano, preparatório para o Enem.

No primeiro dia, 11/04, a prova terá início às 8h e pode ser realizada no máximo até às 13h30. Nesta etapa as habilidades testadas serão: Linguagens e Códigos e suas Tecnologias, Ciências Humanas.

Na segunda fase, em 18/04, o simulado também terá início às 8h, mas desta vez os estudantes têm até às 13h para responderem as questões sobre Matemática, Ciências da Natureza e suas tecnologias.

O simulado será preparado pela SOMOS e aplicado por meio da plataforma Plurall. A atividade é realizada todos os anos pela escola com o intuito de exercitar a preparação dos alunos para a prova do Enem. Ao longo do ano letivo, outros simulados serão realizados.

Confira a programação abaixo:

O que? 1ª FASE SIMULADO ON-LINE ENEM

Quando? 11 de abril, domingo

Horário? Das 8h às 13h30

Onde? Online, pela plataforma Plurall

Conteúdos: Linguagens e Códigos e suas Tecnologias; Ciências Humanas.

O que? 2ª FASE SIMULADO ON-LINE ENEM

Quando? 18 de abril, domingo

Horário? Das 8h às 13h

Onde? Online, pela plataforma Plurall

Conteúdos: Matemática, Ciências da Natureza e suas tecnologias.