Você está aqui: Página Inicial / Semana Wesleyana – De 24 a 31 de maio Centenário promove campanha para doações de novelos de lã. Participe!

por tanara.cargnelutti publicado 21/05/2021 11h23, última modificação 21/05/2021 11h23

Em 24 de maio comemora-se o Dia do Metodismo Mundial. A data é alusiva a experiência religiosa de John Wesley, que em 24 de maio de 1738, sentiu o seu “coração estranhamente aquecido”. Assim, este é considerado um marco histórico do Metodismo, e também conhecido como o Dia do Coração Aquecido.

Para celebrar o Metodismo e a vida de John Wesley, de 24 a 31 de maio, o Colégio Centenário realizará a tradicional Semana Wesleyana, quando os estudantes centenaristas desenvolverão diversas atividades alusivas à temática. Ao longo destes dias, os trabalhos e homenagens serão publicados nas redes sociais oficiais da instituição.

Para a programação da Semana, o Colégio também preparou uma ação de solidariedade muito especial, com o objetivo de ajudar o próximo e aquecer as vidas e os corações daqueles que mais precisam. Assim, estudantes e suas famílias, professores e colaboradores da instituição estão convidados a doarem novelos de lã, que serão destinados a uma instituição de caridade da cidade.

As doações deverão ser entregues pelo aluno, que pode trazer o novelo na mochila e deixar com a professora ou o professor responsável pela sua turma. A campanha será desenvolvida durante a Semana Wesleyana, desta forma, os professores estarão arrecadando os novelos de 24 a 31 de maio. Demais doações podem ser entregues na portaria da escola ou para a Coordenação.

Faça sua doação e aqueça um coração de solidariedade! Contamos com a sua colaboração. ;)