Você está aqui: Página Inicial / Sarau Literário reagendado para sexta-feira, 16 de julho

Sarau Literário reagendado para sexta-feira, 16 de julho

por tanara.cargnelutti publicado 14/07/2021 12h09, última modificação 14/07/2021 12h09

O XIX Sarau Literário Tassia Massaia Londero já tem nova data marcada, será sexta-feira, 16 de julho, a partir das 18h30.

Nesta edição, o evento tem como temática “Pintando a nossa história pelas mãos de Deus” e será realizado totalmente de forma remota. A transmissão será ao vivo para toda a comunidade escolar, pelo canal do YouTube do Colégio.

Na programação estão inclusas diversas atrações como: exibição de vídeos preparados pelos estudantes, declamação de poemas, apresentação de trabalhos e também apresentações musicais, dentre outras atividades.

O Sarau conta com a participação de todos os estudantes da escola, desde a Educação Infantil, até o Ensino Médio, que apresentarão seus trabalhos e suas artes com o intuito de incentivar a todos os saberes da arte literária.

Contamos com a sua participação! Vamos todos prestigiar nossos queridos estudantes!