Você está aqui: Página Inicial / Produção centenarista “Nossos Sonhos” será lançada na Feira do Livro de Santa Maria

por Dara Luiza Hamann publicado 31/03/2016 11h52, última modificação 31/03/2016 20h36
Livro é de autoria dos alunos do Nível 4 do Colégio Centenário em 2015

Já tem data definida o lançamento do Livro “Nossos Sonhos”, produzido pelos alunos do Nível 4 do Colégio Metodista Centenário. O ato inaugural do exemplar ocorre durante a 43ª Feira do Livro de Santa Maria.

Livro Nossos Sonhos

A obra literária é composta por curiosidades dos pequenos, algumas delas comuns desta fase da vida. O livro foi elaborado durante o ano letivo de 2015, sob orientação das professoras Neiva Lobo e Patrícia Silva. Os alunos, juntamente com os colegas e familiares, buscaram responder aos seus questionamentos e retrataram as respostas também através de ilustrações, que compõem “Nossos Sonhos”.

Livro Nossos Sonhos

O lançamento do livro está agendado para as 14h do dia 4 de maio, na Praça Saldanha Marinho. A edição de 2016 da Feira do Livro de Santa Maria acontece entre os dias 23 de abril e 8 de maio.