Você está aqui: Página Inicial / #PraPensar

#PraPensar

por Carina publicado 13/05/2016 13h38, última modificação 18/05/2016 15h17

#prapensarO Projeto #PraPensar é uma série de reflexões escritas por nós e feitas para você. Criado em 2016, contempla toda a Educação Básica Metodista, ao todo, 14 colégios.

Durante um mês inteiro, um dos colégios que fazem parte do projeto é escolhido e desafiado a escrever e desenvolver um pensamento por semana. Seguindo o nosso Calendário de Oração, que apresenta um tema por mês, a mensagem da semana é escrita por pastores, professores e alunos com todo o acompanhamento e apoio de nossas Pastorais Escolares e Universitárias.

Postado nos sites dos colégios todas as terças-feiras, o #PraPensar tem o intuito de espalhar o amor de Deus e de incentivar a leitura da Palavra.

Ao longo do ano, constrói-se um devocionário anuário próprio dos Colégios Metodistas, enfatizando sempre o amor de Cristo por cada um de nós.

Para conhecer também nosso Calendário de Oração, acesse aqui:

Este calendário, construído pela Pastoral Escolar e Universitária, conterá temas de oração para cada mês do ano, com um versículo bíblico motivador e motivos de oração.

Compartilhe, acompanhe e faça parte deste projeto.