Você está aqui: Página Inicial / Planeta Terra vira objeto de estudo de alunos do Colégio Centenário

Planeta Terra vira objeto de estudo de alunos do Colégio Centenário

por lavignea.witt publicado 02/06/2020 15h05, última modificação 02/06/2020 15h05

Durante aula de Ciências on-line, no dia 22 de maio, os alunos do sexto ano do Ensino Fundamental do Colégio Centenário começaram seu estudo sobre as camadas internas da Terra. A atividade teve como objetivo reproduzir essas camadas em massa de modelar.

Durante o exercício, conduzido pela professora Rosana Cardoso, os estudantes puderam aprender e identificar as principais características de cada camada e analisaram suas dimensões.

Você pode conferir mais fotos do resultado dos trabalhos pela página no Facebook do Colégio Centenário