Você está aqui: Página Inicial / Palestra marca o Dia da Mulher no Centenário

Palestra marca o Dia da Mulher no Centenário

por Dara Luiza Hamann publicado 09/03/2016 13h53, última modificação 09/03/2016 15h34
Secretária da Habitação de Santa Maria explana sobre identidade feminina

O dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, contou com programação diferenciada no Colégio Metodista Centenário. Pela manhã, esteve na escola a Secretária Municipal de Habitação de Santa Maria, Magali Marques da Rocha. Ela ministrou uma palestra aos alunos das séries finais do Ensino Fundamental e do Ensino Médio. O tema da explanação foi “Dentro do mundo de hoje, o que é ser mulher? ”.

Durante a sua fala, Magali enfatizou as conquistas obtidas ao longo dos anos pelas mulheres e os desafios que ainda fazem parte do dia a dia do público feminino. “As coisas estão evoluindo para um lado muito bom, mas ainda temos muito o que conseguir”, declara. A secretária ainda destacou que as mudanças estão nas mãos dos jovens, responsáveis pelas transformações de paradigmas e pelas vitórias do futuro.