Você está aqui: Página Inicial / Notícias / XXIII Noite de Luz do Colégio Centenário ocorre dia 14 de dezembro

XXIII Noite de Luz do Colégio Centenário ocorre dia 14 de dezembro

por Dara Luiza Hamann publicado 01/12/2016 13h00, última modificação 01/12/2016 13h00
“Jesus: uma confraternização para a vida” é o tema desta edição

A família centenarista estará reunida para comemorar o encerramento do ano letivo e o Natal no dia 14 de dezembro. Nesta data, ocorre a XIII Noite de Luz do Colégio Metodista Centenário, com o tema “Jesus: uma confraternização para a vida”. O espetáculo inicia às 20h30, no Ginásio, com apresentações artísticas dos alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental Anos Iniciais.

A participação é aberta a comunidade em geral. Como ingresso, os participantes podem doar um brinquedo novo ou usado – em boas condições, o qual será repassado para entidades sociais da cidade. Realizada anualmente, a Noite de Luz é uma oportunidade de integrar a escola e a família, proporcionando momentos de alegria, gratidão, emoção e reflexão, sobre o ano que termina e o novo período que chega.