Você está aqui: Página Inicial / Notícias / XVI Sarau Literário ocorre na quinta, 28 de junho

XVI Sarau Literário ocorre na quinta, 28 de junho

por joana.gunther — publicado 26/06/2018 08h26, última modificação 26/06/2018 08h26

“Movimentos e Linguagens Centenaristas”. Este é o tema do XVI Sarau Literário do Colégio Centenário a ser realizado no dia 28 de junho. Na ocasião, além de exposições de trabalhos realizados pelas turmas da Educação Infantil, terão diversas apresentações dos alunos do 6º ao 9º do Ensino Fundamental, que prepararam textos, poesias, contos, e músicas para exibirem. Todos os trabalhos expostos e apresentados tratam sobre o Colégio Centenário e a transformação que ele motiva na vida das pessoas.

O Sarau ocorre às 18h30 na Igreja Metodista Central e também contará com a participação da Banda do Colégio Centenário e apresentação do Grupo de Dança. Após o Sarau, os trabalhos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I serão expostos na escola no dia 30 de junho. Além das atividades culturais preparadas, os alunos também foram responsáveis pelo material gráfico do evento.