Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Vice-Diretora da Educação Básica da Rede Metodista participa de encontro com professores(as) do Centenário

por Colégio Metodista Centenário — publicado 07/03/2008 09h30, última modificação 23/05/2016 11h26
Jussara Fernandez destacou a importância de socializar o trabalho entre as escolas
Trabalhar com inclusão, criatividade, diálogo e compromisso social. Estas foram às diretrizes básicas passadas pela Vice-Diretora da Educação Básica da Rede Metodista de Educação do Sul, Jussara Fernandez, para os (as) professores(as) do Colégio Centenário, na quarta-feira (05/03), durante o 1º Ciclo de Encontros que serão realizados durante o ano letivo.

Um dos objetivos, segundo a professora, é socializar o trabalho entre as escolas da Rede. “Precisamos ter comprometimento com o projeto político pedagógico”. Nesse sentido, a Diretora Interina da Unidade IMC, Luciana Dias, destacou o desafio conjunto que todos(as) estão assumindo.

Também foram discutidas no encontro novas propostas para 2008. Uma delas é a ênfase no vestibular. “Teremos este enfoque visando um pensar que permita estabelecer relações”, justificou.