Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Turno Integral do Colégio centenário está com matrículas abertas

Turno Integral do Colégio centenário está com matrículas abertas

por Carina publicado 15/12/2017 13h39, última modificação 15/12/2017 13h39

O Colégio Metodista Centenário está com matrículas abertas para o Turno Integral em 2018. A modalidade é uma ótima opção para quem procura um ambiente tranquilo e seguro para o filho ficar no turno oposto ao das aulas. Além disso, a participação no Turno integral possibilita ao estudante o crescimento pessoal através de atividades lúdicas e multidisciplinares.

O Turno Integral está disponível todos os dias, das 7h às 13h, e atende alunos da Educação Infantil e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. Muito além de receber as crianças na escola durante todo o dia, o Turno Integral possibilita o aprofundamento nos ensinamentos sobre informática, alimentação saudável, além de auxiliar no desenvolvimento da linguagem corporal e do raciocínio lógico e estimular a ludicidade.

Para que a experiência seja tranquila para pais e alunos, o Turno Integral oferece duas refeições, lanche matinal e almoço, acompanhadas pela nutricionista da instituição. Após o almoço, os pequenos têm uma hora de descanso para se prepararem para as atividades da tarde e, a partir das 13h, todos são encaminhados as suas salas de aulas.

O Turno Integral pode ser frequentado três, quatro ou cinco vezes na semana, dependendo da necessidade de cada estudante. As matrículas são feitas na Secretaria Escolar do Colégio Centenário.

Mais informações pelo (55) 3028-7010