Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Toma posse nova gestão do Grêmio Estudantil do Centenário

Toma posse nova gestão do Grêmio Estudantil do Centenário

por Colégio Metodista Centenário — publicado 08/08/2008 13h27, última modificação 23/05/2016 11h26
Grupo de alunos(as) assume a entidade até 2009 com a proposta de trabalhar com a participação dos(as) estudantes
Um grupo de 10 alunos(as) do Ensino Médio assumiu na manhã de sexta-feira (08/08), a direção do Grêmio Estudantil do Colégio Metodista Centenário. A eleição aconteceu no dia 09 de julho.

Na cerimônia de posse a Diretora de Unidade do Instituto Metodista Centenário, Luciana Dias, ressaltou a tradição das instituições metodistas de ensino em formar lideranças. “Todos nós somos seres políticos e a nossa atuação na sociedade interfere diretamente na cultura das pessoas”.

O presidente eleito do Grêmio, Thomas Staggemeier, pretende unir forças para o trabalho. “Buscaremos construir uma gestão baseada no respeito e na participação de todos”, destacou. A posse também contou com a presença da Pastoral Escolar e da Equipe Pedagógica.

Conheça os integrantes da gestão 2008/2009 do Grêmio Estudantil do Colégio Centenário:

Thomas Staggemeier

Vice-presidente