Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Semana repleta de atividades no Colégio Centenário

Semana repleta de atividades no Colégio Centenário

por joana.gunther — publicado 10/12/2018 17h50, última modificação 10/12/2018 17h51

O Colégio Centenário está com diversas atividades programadas para esta semana, de 10 a 14 de dezembro. Na noite desta segunda-feira (10), os estudantes do Nível 5 da Educação Infantil realizam uma sessão de autógrafos no Monet Plazza Shopping. No local também tem uma exposição das telas de tapeçaria produzidas pelos alunos, sob a supervisão das professoras Neiva Lobo e Ana Rúbia Teixeira. A sessão de autógrafos tem início às 19h, as telas ficam expostas até as 20h30 de hoje.

Na quarta-feira (12), ocorre a Mostra de Artes da Educação Infantil. A partir das 17h30, no pátio da Educação Infantil estarão expostos diversos trabalhos realizados pelas crianças no decorrer do ano letivo. Durante a Mostra, também será realizado um circuito musical dos estudantes junto dos seus familiares.

Já na quinta-feira (13), o Colégio Centenário terá uma noite de Oscar. No auditório Alice Denison, as turmas da Educação Infantil realizarão a apresentação de fim de ano para seus pais e familiares convidados. O Oscar 2018 do Colégio Centenário está marcado para as 19h30 e cada estudante que irá se apresentar poderá trazer até três convidados.

Para finalizar a semana de atividades com ainda mais emoção e alegria, na sexta-feira (14), o Coral do Colégio Centenário irá se apresentar no Viva o Natal 2018. O espetáculo está marcado para às 21h, no palco da Praça Saldanha Marinho. O coral é constituído por estudantes do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, que já estão com as vozes preparadas para encantar e emocionar o público na praça com um repertório variado de músicas nacionais e internacionais. A atividade é gratuita e aberta ao público. Prestigie!

 

Assessoria de Imprensa