Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Sábado terá troca-troca de figurinhas, bazar de uniformes e exposição literária no Colégio Centenário

por joana.gunther — publicado 27/06/2018 09h59, última modificação 26/03/2019 17h25

A manhã do próximo sábado, 30 de junho, vai ser de atividades especiais e muita confraternização no Colégio Centenário. A partir das 10h, a comunidade escolar está convidada a participar da 2ª edição do Bazar Sustentável de Uniformes, ação organizada por um grupo de famílias com o intuito de possibilitarem a venda de uniformes usados.

E para os colecionadores de álbuns e figurinhas da Copa, o Colégio Centenário também estará promovendo um troca-troca de figurinhas do álbum da Copa do Mundo da Rússia. Traga o seu álbum, e entre na brincadeira!

Durante as atividades, pais e alunos também estão convidados a prestigiarem a exposição artística de trabalhos realizados pelo Ensino Fundamental I para o XVI Sarau Literário, realizado no dia 28 de junho.

Ambas as atividades ocorrem no Ginásio do IMC.