Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Projeto Corujinhas realiza apresentação no Centenário

Projeto Corujinhas realiza apresentação no Centenário

por Colégio Metodista Centenário — publicado 20/11/2008 09h11, última modificação 23/05/2016 11h26
Alunos(as) do colégio e creches convidadas assistiram a peça “O Soldadinho de Chumbo” na segunda-feira (17/11)
Os(As) alunos(as) do Colégio Metodista Centenário receberam convidados(as) na segunda-feira (17/11) para assistir a peça “O Soldadinho de Chumbo”. A apresentação integra o projeto Corujinhas da Fundação Eny e animou os(as) estudantes da Educação Infantil até a 4ª série e crianças das escolinhas Castelinho Encantado e Piu-Piu.

A peça que percorre toda a região central do Estado foi pura diversão para os(as) pequenos(as) que cantaram e interagiram com os(as) personagens. “Eles adoram, entram nas histórias mesmo”, comentou a Coordenadora Pedagógica Rejane Cavalheiro.

O projeto Corujinhas iniciou em 2005 com o Clássico Pinóquio e tem o objetivo de estimular a leitura através de peças teatrais e doação de livros. “Queremos desta forma levar a literatura as escolas. Hoje já atingimos mais de dez mil crianças.”, conta o coordenador do projeto Rafael Isaia Júnior.

Jornalista responsável: Ana Paula Nogueira.
Colaboração e fotos: Thaís Pedrazzi.