Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Programação do Dia da Criança no Centenário prevê atividades até o final de outubro

por Colégio Metodista Centenário — publicado 08/10/2007 11h17, última modificação 23/05/2016 11h26
Alunos(as) da Educação Infantil até a 4ª série participam de recreios prolongados com atividades recreativas, Mini-Olimpíada e Congresso Infantil<br> <br>
A comemoração do Dia da Criança no Colégio Centenário será marcada por uma ampla e diversificada programação para os (as) pequenos(as). As atividades iniciam na segunda-feira, 08 de outubro, e se estendem até o dia 30 desse mês.

A semana começa com um recreio festivo, onde as professoras farão pinturas nos(as) alunos(as) e haverá o compartilhamento de brinquedos. Na terça (09/10), os (as) estudantes assistem ao filme Shrek – O Terceiro, no auditório da instituição. Já para quarta-feira (10/10) estão programados brinquedos no pátio como cama elástica e piscina de bolinhas, com música e brincadeiras com palhaços. Nesse dia, as crianças poderão vir fantasiadas. Para fechar a semana, na quinta-feira (11/10), acontecem apresentações de teatro das próprias crianças, as histórias são contadas através de dramatização.

Os (As) pequenos(as) ainda participam nos dias 17 e 18 de outubro da Mini-Olimpíada, que terá jogos nas modalidades de futsal, vôlei e basquete. A programação do mês da criança será finalizada com o Congresso Infantil nos dias 29 e 30 de outubro.

As atividades englobam as crianças da Educação Infantil até a 4ª série, já que os (as) alunos(as) a partir da 5ª série participam das comemorações do Dia do Estudante. Em caso de chuva, a programação prevista para o pátio será realizada no ginásio.