Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professores(as) e funcionários(as) do IMC participam de palestra sobre a Ouvidoria

Professores(as) e funcionários(as) do IMC participam de palestra sobre a Ouvidoria

por Colégio Metodista Centenário — publicado 29/11/2007 12h07, última modificação 23/05/2016 11h26
Encontro aconteceu na terça-feira (27/11) com a responsável pelo setor na Rede Metodista
A Ouvidoria é um canal permanente de avaliação, por isso, a responsável pelo setor na Rede Metodista de Educação do Sul, profª Laura Gluer, esteve no Instituto Metodista Centenário conversando com professores(as) e funcionários(as) sobre a importância dessa ferramenta. A Ouvidoria da Rede Metodista funciona somente de forma virtual através do portal www.metodistadosul.edu.br e a identidade de quem escreve é mantida em sigilo.

Segundo Laura Gluer, são produzidos relatórios gerais mensais, semestrais e anuais sobre as mensagens recebidas. A Ouvidoria também é responsável pela pesquisa com os (as) alunos(as) egressos da instituição e pelas enquetes virtuais realizadas no portal e na intranet.

Para a professora, o desafio da Ouvidoria é se tornar mais propositiva e buscar instrumentos para acompanhar mudanças de gestão e melhorias que são implementadas a partir da ferramenta. O Encontro aconteceu na terça-feira (27/11) no auditório da instituição.