Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Piquenique e atividades recreativas marcam Festa da Família do Centenário

Piquenique e atividades recreativas marcam Festa da Família do Centenário

por Colégio Metodista Centenário — publicado 18/06/2010 06h59, última modificação 23/05/2016 11h26
Momentos de diversão e confraternização fizeram parte da tarde de sábado (12/06) na Sede Campestre do Clube Dores
A união de um belo dia de sol com um local bonito e agradável proporcionou momentos de união, alegria e confraternização entre alunos(as), pais, familiares, professores(as) e funcionários(as) do Colégio Metodista Centenário. A adesão à proposta da Festa da Família, realizada na Sede Campestre do Clube Recreativo Dores, na tarde de 12 de junho, foi bastante positiva: toalhas xadrez e cestas repletas de guloseimas coloriram o gramado do local em um grande piquenique.

O momento também foi de encontros entre as famílias e de muitas brincadeiras para as crianças, que levaram bicicletas, patinetes, skates e participaram de atividades recreativas e jogos. A Diretora de Unidade do Colégio Metodista Centenário, Luciana Dias, agradeceu a presença de todos(as) e destacou que foi escolhido um lugar especial para estar com pessoas especiais. “Esse espaço maravilhoso foi pensado para fortalecer os laços entre família e escola”.

Jornalista responsável: Ana Paula Nogueira