Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Pepsi no Colégio realiza ação no Centenário

Pepsi no Colégio realiza ação no Centenário

por Colégio Metodista Centenário — publicado 25/07/2009 08h36, última modificação 23/05/2016 11h26
Estudantes participaram de brincadeiras e receberam diversos brindes durante a atividade
Os(As) alunos(as) do Colégio Metodista Centenário receberam na quinta-feira (09/07) a visita do projeto Pepsi no Colégio. A atividade é desenvolvida em parceria com o Kzuka e percorre cidades do interior do Rio Grande do Sul, Porto Alegre e Santa Catarina.

Músicas e brincadeiras animaram o intervalo dos(as) estudantes da 5ª série do Ensino Fundamental até a 3ª série do Ensino Médio, que puderam relaxar em um lounge com almofadas e espaço para interação. Os(As) alunos(as) ainda participaram de brincadeiras de vídeo game, de um concurso de dança ao som de Michael Jackson e uma aula de DJ por um dia.

A equipe do Pepsi no Colégio distribuiu diversos brindes para os(as) estudantes. Os(As) melhores dançarinos(as) da performance de Michael Jackson ganharam mochilas, já o estudante que aprendeu a ser DJ faturou um MP4 e os(as) demais receberam canetas, porta celular e estojos personalizados. O momento de descontração entre as aulas do período da manhã aconteceu no ginásio da Instituição.

Jornalista responsável: Ana Paula Nogueira
Estagiária de Jornalismo e fotos: Thaís Pedrazzi