Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Pastoral do IMC realiza cultos mensais para comunidade escolar e acadêmica

Pastoral do IMC realiza cultos mensais para comunidade escolar e acadêmica

por Colégio Metodista Centenário — publicado 25/05/2009 13h45, última modificação 23/05/2016 11h26
Professores(as), funcionários(as) e alunos(as) estão convidados(as) a participar das celebrações<br> <br>
A Pastoral Escolar e Universitária do Instituto Metodista Centenário realiza a partir de maio cultos mensais na última sexta-feira de cada mês. O culto Parando para falar com Deus tem a proposta de reunir professores(as), funcionários(as) e alunos(as) do Colégio Centenário e da FAMES para um momento de oração e reflexão.

O primeiro culto acontece no dia 29 de maio, às 18h, no auditório Alice Denison e terá uma denominação especial: culto do coração aquecido, em homenagem ao dia da experiência religiosa do fundador do movimento metodista, John Wesley. “Convidamos a todos e todas para ‘parar’ e falar com Deus, cultivar a sua fé”, destaca o Reverendo Nivaldo Dias.

Jornalista responsável: Ana Paula Nogueira
Colaboração: Thaís Pedrazzi