Você está aqui: Página Inicial / Notícias / O Instituto Metodista Centenário adere à campanha Outubro Rosa

O Instituto Metodista Centenário adere à campanha Outubro Rosa

Escolhido para evidenciar a luta contra o câncer de mama, o mês de outubro é conhecido internacionalmente como Outubro Rosa. Engajado nessa proposta, o Instituto Metodista Centenário(IMC) adere à campanha e realiza diversas atividades com o intuito de chamar a atenção do público para a importância da prevenção do câncer de mama por meio do diagnóstico precoce.

Na foto: Diretor Marcos Wesley junto às lideranças, engajados na campanha Outubro Rosa

Na primeira semana de outubro, o rosa tomou conta do hall da instituição através de uma iluminação especial. Dentre das ações alusivas aos mês, contou-se também com o apoio da Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (AAPECAN) que distribuiu seu jornal informativo para a comunidade institucional.

  

 A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) apoiou a campanha com ações voltadas para os colaboradores, realizando a distribuição do informativo da AAPECAM nos setores e entregando junto uma fita cor-de-rosa, que simboliza o apoio à campanha.

O Outubro Rosa no IMC também contou com o apoio das alunas da Escola para Adultos, que em dias específicos, vêm vestidas de rosa.

 

Assessoria de Imprensa