Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Muitas medalhas para o Time de Vôlei Feminino do Centenário em 2018

Muitas medalhas para o Time de Vôlei Feminino do Centenário em 2018

por joana.gunther — publicado 04/12/2018 14h36, última modificação 05/12/2018 12h53

Os times de Vôlei Feminino do Colégio Metodista Centenário tiveram um ano de muitas vitórias. Nos Jogos Escolares de Santa Maria (JESMA), as atletas deram um show e garantiram o 2º e o 3º lugar no pódio entre as campeãs. O Time Feminino Infantil foi vice-campeão e o Time Feminino Juvenil ficou com o 3º lugar. As competições do JESMA tiveram início em agosto e encerraram no final de outubro.

                                                              

Vice-campeãs na Taça Dores de Voleibol

As 13 atletas do Time Feminino de Vôlei centenarista também foram as vice-campeãs da Taça de Voleibol Mirim Feminino do Clube Recreativo Dores, realizada no dia 22 de junho, no Ginásio Poliesportivo do Clube. Quatro equipes de vôlei da cidade participaram da competição, sendo elas do Colégio Centenário, do Colégio Fátima, do Clube Recreativo Dores e do Vôlei Santa Maria Associação Esportiva (VSMAE). Os times eram constituídos por meninas na faixa etária dos 13 anos.

                                                                

Campeãs da 86ª Olimpíada dos Colégios Metodistas do RS

Na 86ª Olimpíada dos Colégios Metodistas do Rio Grande do Sul, sediada no Colégio Centenário entre os dias 4 e 6 de outubro, a equipe de Vôlei Feminino do Centenário mais uma vez saiu na frente. As meninas garantiram o 1º lugar nas competições de voleibol feminino com as equipes do Colégio Metodista Americano e Colégio Metodista União.

             

De acordo o professor e treinador dos times, Lucas Bello, o progresso das equipes é resultado do esforço e do comprometimento das atletas com os treinos realizados ao longo do ano letivo: “A cada treino elas evoluíam e isso foi fundamental, afinal, o jogo nada mais é do que o reflexo do dia a dia. Elas merecem tudo o que conseguiram e têm tudo para crescerem ainda mais”, relata Lucas.

Os times femininos de voleibol do Colégio Centenário são constituídos por 18 alunas da 6ª série do Ensino Fundamental ao 2º ano do Ensino Médio, com idades entre 12 e 17 anos.

 

Assessoria de Imprensa