Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Movimentos e Linguagens Centenaristas é o tema do 16º Sarau Literário

Movimentos e Linguagens Centenaristas é o tema do 16º Sarau Literário

Sorrisos, aplausos, homenagens, arte, poesia e a história do Colégio Centenário contada de diferentes maneiras. Assim foi o Sarau Literário Tássia Massaia Londero realizado no fim de tarde da última quinta-feira, 28 de junho. Em sua 16º edição, o Sarau ocorreu no salão da Igreja Metodista Central e contou com a presença dos estudantes, seus familiares e professores da escola.

               

Durante a solenidade, o público pode conferir exposições de trabalhos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, além de apresentações musicais, declamações de poesias e leitura de textos feitas pelos alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio. As produções artísticas e literárias foram realizadas pelos estudantes a partir do tema proposto para o concurso desse ano:  “Movimentos e Linguagens Centenaristas”.

              

              

Eliane Londero, mãe da ex-aluna que leva o nome do Sarau Literário, aproveitou a solenidade para parabenizar a equipe de professores que integra o Colégio. "Professores brilhantes ensinam para profissão, professores fascinantes ensinam para a vida! Que o Centenário continue possuindo professores brilhantes e fascinantes”, desejou Eliane após ter lido o poema intitulado “Anjo da Guarda” escrito pela sua filha. 

                                                             

 

Assessoria de Imprensa