Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Mostra de Dança Centenarista encanta o público no Theatro Treze de Maio

Mostra de Dança Centenarista encanta o público no Theatro Treze de Maio

por Colégio Metodista Centenário — publicado 01/11/2007 15h25, última modificação 23/05/2016 11h26
Bailarinos (as) apresentaram coreografias que marcam diferentes datas comemorativas do ano
Figurinos a caráter e apresentações de dança a altura de um grande espetáculo. Esse foi o cenário da II Mostra de Dança Centenarista, que reuniu mais de 300 pessoas no Theatro Treze de Maio na quarta-feira (31/10).

Com o tema Celebrar! a mostra trouxe coreografias que marcam o Dia Mundial da Paz, do Compositor, do Escoteiro e da Alimentação, Dia Nacional da História em Quadrinhos, Dia Internacional da Mulher, Dia do Disco, do Apicultor, da Marinha Brasileira, do Escritor, do Soldado, do Gaúcho, da Natureza e de Finados, Carnaval, Natal e Reveillón.

Os (As) 90 bailarinos(as), desde a Educação Infantil até o Ensino Médio do colégio, além de alunos(as) da FAMES, tomaram o palco com estilo, desenvoltura e graça, recebendo em troca o entusiasmo e aplausos da platéia. Para a professora e coreógrafa, Alline Fernandez, o sentimento é de dever cumprido. “O espetáculo é o momento dos(as) alunos(as) cumprirem a proposta determinada no início do ano letivo e isso foi realizado. Já os pais, podem ver o talento dos(as) filhos(as) colocado no palco”, enfatiza.

A Mostra fez tanto sucesso que uma nova apresentação do espetáculo Celebrar!, ainda com data a definir, será realizada no final de novembro, no ginásio da instituição. A entrada será franca.