Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Momento Cultural no Centenário tem participação de cantor nativista

Momento Cultural no Centenário tem participação de cantor nativista

por Colégio Metodista Centenário — publicado 26/09/2008 07h59, última modificação 23/05/2016 11h26
Projeto é realizado todas as semanas com os(as) alunos(as) Educação Infantil e séries iniciais do Ensino Fundamental
Os(as) alunos(as) da Educação Infantil e séries iniciais do Ensino Fundamental do Colégio Centenário participaram de mais um momento cultural na quarta-feira (24/09). O auditório da instituição foi o palco para a apresentação do cantor e compositor nativista, Erlon Péricles.

A atividade contou ainda com a participação dos(as) estudantes da 4ª série, que relembraram a história do índio guarani Sepé Tiaraju e cantaram músicas tradicionalistas fazendo uma parceria com o cantor convidado e o professor de música da escola, Renato Tolfo. O próximo momento cultural acontece na segunda-feira (29/09).

Jornalista responsável: Ana Paula Nogueira
Colaboração e fotos: Thaís Pedrazzi