Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Matrículas abertas: garanta sua vaga para 2023

Matrículas abertas: garanta sua vaga para 2023

por marcello publicado 01/09/2022 14h25, última modificação 01/09/2022 15h25

O Colégio Metodista Centenário está com matrículas abertas para o ano letivo 2023 nos segmentos: Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II, Ensino Médio e Período Integral. Interessados já podem garantir vagas, com condições especiais!

E a boa notícia é que para a realização das matrículas serão mantidos os preços de 2022 e ainda com 15% de desconto, podendo parcelar em até 6 vezes! Mas atenção, a condição é válida até 30 de setembro de 2022.

Para informações, entre em contato pelo telefone pelo telefone (55) 3028-7000,  e-mail  centraldeatendimento@centenario.metodista.br ou formulário on-line.  

O Centenário está em Santa Maria desde 1922 e é reconhecido pela tradição da Educação Metodista, cuja história teve início em 1748, na Inglaterra, e que chegou ao Brasil em 1881. Desde então, a Instituição se expandiu e ganhou unidades em várias cidades importantes do País.  

O Colégio destaca-se na região por oferecer serviços de excelência e relevância social. Para que isso seja possível, conta com excelente corpo docente, projetos e proposta pedagógica constantemente atualizados e infraestrutura de padrão superior, além do programa Ensino Bilíngue em parceria com a  "International School" e intercâmbios realizados em escolas estrangeiras associadas.  

Para 2023, continuará disponibilizando atividades complementares: aulas de Robótica com material pedagógico Lego, uma parceria de sucesso estabelecida em 2021 com a empresa Robomind, direcionadas para estudantes do 5º ano do Fundamental I ao 7º ano do Fundamental ll. A proposta utiliza múltiplas linguagens, em um processo de aprendizado evolutivo e de complexidade crescente sobre Programação. 

Além disso, tem construído sua história pautado em uma formação ética-cristã que acompanha e se adapta aos avanços tecnológicos, seguindo seu eixo interdisciplinar que consiste em Ciência, Tecnologia e Sociedade. Oferece, também, uma infraestrutura completa, com laboratórios modernos, salas multimídia, plataformas digitais de aprendizagem e espaços projetados para atividades práticas, tudo aliado a uma proposta pedagógica inovadora, visando à formação integral do aluno. 

Se você está à procura de uma formação completa ao seu filho, tornando-o não só fluente no ensino, mas no mundo, o Colégio Metodista Centenário é o lugar certo para você. 

Entre em contato conosco, será um prazer atendê-lo/a! 

Colégio Metodista Centenário 
Rua Doutor Turi, Santa Maria 
Mais informações: (55) 3028-7000 ou e-mail centraldeatendimento@centenario.metodista.br
 

registrado em: