Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Instituto Metodista Centenário retorna às aulas

Instituto Metodista Centenário retorna às aulas

por Colégio Metodista Centenário — publicado 04/08/2008 13h45, última modificação 23/05/2016 11h26
Estudantes do colégio e calouros da FAMES deram início nesta segunda-feira (04/08) as atividades do 2º semestre letivo
“Que monte de férias a gente teve”. Foi com essa expressão que a aluna do nível 4 da Educação Infantil, Cecília Zanini, encontrou ansiosa os(as) colegas após o recesso de duas semanas do Colégio Metodista Centenário.

O retorno às aulas nesta segunda-feira (04/08) foi marcado por reencontros e muitos abraços nos(as) professores(as) que preparam uma recepção especial para os(as) estudantes com decoração de balões, pirulitos e faixas de boas-vindas. “Eu estava com muita saudade da professora e dos colegas, sinto muita falta nas férias porque aqui a gente aprende um monte de coisas legais, como capoeira e informática”, contou Cecília que trouxe ainda um doce de presente para a professora. Retornaram as aulas hoje no Colégio Centenário os(as) alunos(as) desde a Educação Infantil até o Ensino Médio.

Já na Faculdade Metodista de Santa Maria os(as) calouros(as) de Direito diurno foram recebidos(as) pela coordenação do curso e pelos(as) professores(as) no auditório da instituição, onde conheceram o projeto pedagógico do curso e receberam a palavra de acolhida da Pastoral Escolar e Universitária. À noite, iniciam as aulas dos(as) novos(as) alunos(as) dos cursos de Administração e Educação Física. Os(As) demais acadêmicos(as) da FAMES voltam às aulas na terça-feira (05/08).

Jornalista responsável: Ana Paula Nogueira
Colaboração e fotos: Thaís Pedrazzi