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Instituto Metodista Centenário divulga edital para contratação de funcionários(as)

por Colégio Metodista Centenário — publicado 20/02/2008 11h39, última modificação 23/05/2016 11h26
Vagas são para Gerente Administrativo(a)-Financeiro(a) e Assistente Administrativo(a) de Coordenações
Estão abertas até o dia 22 de fevereiro as inscrições para as vagas de Gerente Administrativo(a)-Financeiro(a) e Assistente Administrativo(a) de Coordenações no Instituto Metodista Centenário. Os (As) candidatos(as) devem entregar o currículo junto à ficha de inscrição no Departamento Pessoal da instituição na rua Dr. Turi 2003, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h.

Para o cargo de Gerente Administrativo(a)-Financeiro(a) é exigido graduação em Administração de Empresas, já para a função de Assistente Administrativo(a) de Coordenações é necessário graduação em Pedagogia ou áreas afins. A seleção ocorrerá em três fases: análise de currículo, entrevista e avaliação psicológica.

O edital completo e ficha de inscrição estão disponíveis no portal www.metodistadosul.edu.br na seção de editais. Mais informações pelo telefone (55) 3028.7012.