Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Instituto Metodista Centenário abre edital para contratação de funcionários(as)

Instituto Metodista Centenário abre edital para contratação de funcionários(as)

por Colégio Metodista Centenário — publicado 28/04/2008 10h30, última modificação 23/05/2016 11h26
Interessados(as) devem encaminhar ficha de protocolo de inscrição e currículo até o dia 05 de maio para a Instituição
Está aberto edital para contratação de Assistente Administrativo(a), Encarregado(a) de Departamento Pessoal e Contínuo, no Instituto Metodista Centenário. As inscrições vão até a próxima segunda-feira (05/05) e devem ser feitas através da entrega da ficha de protocolo de inscrição e currículo no Departamento Pessoal das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h, por e-mail na página de seleção de pessoal no portal www.metodistadosul.edu.br ou pelo correio (Dr. Turi, 2003 - CEP: 97050-180 - Santa Maria-RS).

Para os cargos de Encarregado(a) de Departamento Pessoal e Assistente Administrativo(a) é necessário ensino superior em determinadas áreas, já para a vaga de Contínuo é preciso ter ensino médio completo. O processo seletivo ocorrerá em três etapas: análise de currículo, entrevista e avaliação psicológica.

Informações completas no portal da Rede Metodista de Educação do Sul no link da FAMES, na seção de editais. Mais Informações 3028.7012.