Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Humildade é o tema do XIV Sarau Literário Tássia Massaia Londero

Humildade é o tema do XIV Sarau Literário Tássia Massaia Londero

por Dara Luiza Hamann publicado 11/11/2016 17h32, última modificação 11/11/2016 17h54
“Portanto, aquele que se tornar humilde como esta criança, esse é o maior no reino dos céus.” Mateus 18:4

Realizado anualmente pelo Colégio Metodista Centenário, o Sarau Literário Tássia Massaia Londero chega a sua 14ª edição em 2016. O evento, que homenageia a ex-aluna Tassia, está marcado para o dia 19 de novembro. A programação inicia às 17h, no Auditório Alice Denison. Este ano, o tema do Sarau é “Humildade: é fundamental para nossa comunhão com Deus”.

As atividades envolvem a apresentação e premiação de trabalhos artísticos produzidos pelos alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio do Colégio Centenário. Os estudantes participam nas categorias conforme o nível escolaridade, sendo elas desenho, frase, poesia e crônica. O concurso é organizado pela equipe pedagógica, juntamente com as professoras de Língua Portuguesa, Redação, Arte e Literatura. Entre os critérios de avaliação estão criatividade, autenticidade e adequação ao tema.

O objetivo do Sarau é revelar talentos e incentivar a produção artística e literária dos estudantes, promovendo também o interesse pela literatura. A comunidade escolar em geral é convidada a prestigiar. A entrada é gratuita.