Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Grupo de Dança do Centenário é campeão nos Jogos Integrados do PEIES

Grupo de Dança do Centenário é campeão nos Jogos Integrados do PEIES

por Colégio Metodista Centenário — publicado 13/11/2007 13h51, última modificação 23/05/2016 11h26
Programa de Integração ao ingresso no Ensino Superior aconteceu no sábado (11/10) na UFSM<br> <br>
Com o objetivo de reunir os (as) alunos(as) que participam do PEIES (Programa de Ingresso ao Ensino Superior) da UFSM, são realizados os Jogos Integrados do PEIES. As modalidades em que os (as) estudantes participam são: vôlei, futebol, basquete, natação, dança, dama, xadrez e truco, entre outros.

O grupo de dança do Colégio Metodista Centenário conquistou o 1º lugar na categoria estilo livre com a coreografia “O homem, o músico, o gênio...”, que homenageia Mozart. A dança é realizada pelas alunas: Alessandra Noal, Gabrielle Aragones, Raissa Epstain e Carolina Moreira.

Cerca de 10 escolas participaram da final dos Jogos Integrados no sábado (10/11), na modalidade dança, na UFSM. A coreógrafa da apresentação premiada é a professora Alline Fernandez.