Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Grêmio Estudantil do Centenário tomou posse nesta sexta-feira

Grêmio Estudantil do Centenário tomou posse nesta sexta-feira

por joana.gunther — publicado 17/08/2018 17h30, última modificação 20/08/2018 12h13

Um grupo de 11 estudantes assumiu a direção do Grêmio Estudantil do Colégio Centenário, na manhã de hoje, 17 de agosto. A eleição, que teve chapa única, aconteceu na quarta-feira, 15, e teve a participação de alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

Na cerimônia de posse, o Diretor do Colégio Centenário, Marcos Wesley, destacou a importância de que os estudantes eleitos sejam conscientes e responsáveis, para que o Grêmio Estudantil esteja ativo e atuante na busca de ideias, projetos e soluções. “Com o resgate do Grêmio Estudantil, os demais estudantes terão a oportunidade de se envolverem cada vez mais, fazendo com que cada ano seja o melhor ano do Colégio Centenário”, considera. A cerimônia também contou com a presença da equipe pedagógica, da secretária acadêmica da instituição e alguns professores.

A presidente eleita do Grêmio, Manuela Rezer Mosquér, se diz muito feliz com a oportunidade de representar os colegas e ainda poder colaborar com o progresso da escola. “A maior expectativa para este ano e 2019, é poder ajudar ao máximo a construir um Centenário melhor”, almeja a estudante.

Confira abaixo os integrantes da gestão da chapa FORÇA ESTUDANTIL:

Presidente: Manuela Rezer Mosquér

Vice-presidente: Carlos Eduardo Mendonça