Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Ginástica rítmica do Centenário conquista prêmios em torneio local

Ginástica rítmica do Centenário conquista prêmios em torneio local

por Dara Luiza Hamann publicado 25/10/2016 09h31, última modificação 25/10/2016 09h31
Evento ocorreu no dia 22 de outubro

Representada por dezesseis atletas, a equipe de ginástica rítmica do Colégio Metodista Centenário participou do XIV Torneio Amistoso de Ginástica Rítmica promovido pelo Colégio Franciscano Sant’Anna. O evento ocorreu no sábado, 22 de outubro, no Ginásio Franciscão, em Santa Maria. O desempenho das ginastas rendeu premiações para a escola.

ginástica rítmica

Atletas que representaram o Centenário na categoria infantil.

Conforme a coreógrafa Alline Fernandez, o Colégio Metodista Centenário disputou em três categorias: pré-infantil, infantil e juvenil. As atletas Alice Machado, Nathália Limberger e Sofia Tomazzetti se destacaram na categoria individual infantil fita, conquistando o 1º, 2º e 3º lugares, respectivamente. A equipe pré-infantil, composta pelas ginastas Agatha, Gabriele, Sofia, Antônia, Beatriz e Helena, foi a campeã da modalidade estudo mãos livres. As demais ginastas receberam medalhas de participação.

Equipe pré-infantil conquistou o 1º lugar na categoria

Alline avalia positivamente o evento e a oportunidade da equipe de ginástica rítmica do Colégio Metodista Centenário apresentar ao público o trabalho que é desenvolvido na escola. “Serve como motivação para que nossas atletas se dediquem cada vez mais”, enfatiza. A partir de agora, os ensaios do grupo visam a preparação para a 11ª Mostra de Dança Centenarista, marcada para o dia 13 de dezembro.

ginástica rítmica

Representantes do Colégio Metodista Centenário na categoria juvenil.