Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Festa da Família será neste sábado, 25 de maio

Festa da Família será neste sábado, 25 de maio

por Caroline Costa publicado 23/05/2019 16h31, última modificação 24/05/2019 08h51

“Família Centenarista: resgatando o passado, vivendo o presente e construindo o futuro”. Esse é o tema da Festa da Família do Colégio Centenário, que será realizada no próximo sábado, dia 25 de maio.

A Festa terá início às 9h, no Auditório Alice Denison com as apresentações do Ensino Fundamental I. Em seguida, às 10h30, é a vez das crianças da Educação Infantil se apresentarem para seus familiares. A solenidade também contará com a participação do Coral da Escola para Adultos.

Na manhã do sábado, também será realizada mais uma edição do Bazar de Uniformes. A ação é organizada por um grupo de famílias com o intuito de possibilitar a venda e a troca de uniformes usados. O Bazar ocorrerá no pátio da escola, das 9h às 12h e estará aberto para a participação de toda a comunidade escolar.

Para a Festa da Família, o Colégio Centenário também preparou atividades recreativas. A partir das 10 horas terá cabine temática para fotografias, pintura artística e exposição de objetos antigos, organizada pelos alunos do 5º ano. Além disso, o público também poderá se deliciar com as gostosuras que estarão à venda: pipoca, algodão doce e mini crepe.

9h: apresentações para as famílias do Ensino Fundamental I.

10h30: apresentações para as famílias da Educação Infantil.

*Após as apresentações, os familiares poderão ir ao encontro dos seus filhos nas salas de aula que serão usadas como camarim.