Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Festa da família reúne mais de 300 pessoas no Colégio Centenário

Festa da família reúne mais de 300 pessoas no Colégio Centenário

por Colégio Metodista Centenário — publicado 18/08/2008 12h11, última modificação 23/05/2016 11h26
Manhã de sábado (16/08) foi marcada por circuito esportivo entre pais e responsáveis pelos(as) alunos(as)
Acompanhando o clima da olimpíada, o Colégio Metodista Centenário promoveu no sábado (16/08) a festa da família comemorativa ao Dia dos Pais com um circuito de jogos no ginásio da instituição. Os pais ou responsáveis pelos(as) alunos(as) da Educação Infantil até a 4ª série entraram em quadra para jogar basquete, futsal e vôlei.

A torcida ficou por conta dos(as) filhos(as), que acompanhavam atentos ao placar das partidas. Mas, como o objetivo da festa é a integração entre as famílias, após uma apresentação musical das crianças, todos os pais ganharam um troféu das mãos de seus filhos(as). O troféu, além de ter a foto das crianças, trazia a seguinte mensagem: “Eu sou o troféu que Deus achou que merecias ganhar na olimpíada da tua vida”.

Para Jean dos Santos, pai da aluna Ellen, da 2ª série, o objetivo da festa foi alcançado. “Eu não conhecia a maioria dos pais e acabamos confraternizando. É muito legal esse tipo de atividade e importante para as crianças”, destaca.

Jornalista responsável e fotos: Ana Paula Nogueira.