Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Festa da Família ocorre neste sábado (13)

Festa da Família ocorre neste sábado (13)

por Dara Luiza Hamann publicado 10/05/2017 16h54, última modificação 10/05/2017 16h54
Atividades iniciam às 9h, nas dependências do Colégio

“Família: é tempo de renovação. Sigamos com fé, esperança e amor segurando nas mãos de Deus.” Este é o tema da edição de maio da Festa da Família do Colégio Metodista Centenário. O evento ocorre neste sábado, dia 13 de maio. As atividades iniciam às 9h, nas dependências da escola.

Nesta edição, o versículo bíblico que norteia a Festa da Família é de Salmos, 133:1: “Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união”. Na programação, haverá apresentação dos alunos, exposição de trabalhos e momentos de confraternização da família centenarista. Todos são convidados a participar.