Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Festa da Família fez uma viagem ao passado e relembrou músicas que marcaram épocas

por Caroline Costa publicado 31/05/2019 15h48, última modificação 29/07/2019 14h36

No último sábado, o Colégio Metodista Centenário realizou mais uma edição da Festa da Família. Neste ano a Festa tinha como tema “Família centenarista: resgatando o passado, vivendo o presente e construindo o futuro”.

Em uma manhã ensolarada, de muita alegria e emoção, as famílias centenaristas assistiram às apresentações dos estudantes do Ensino Fundamental e da Educação Infantil, que relembraram músicas que marcaram dos anos 60 aos anos 2000.

As apresentações foram realizadas em dois momentos. Os primeiros a subirem no palco do Auditório Alice Denison foram os alunos do Ensino Fundamental I. Em seguida, às 10h30, foi a vez dos pequeninos da Educação Infantil encantarem a plateia lotada de pais e familiares.

No pátio da escola, também foi realizada mais um Bazar de uniformes, ação organizada por um grupo de famílias com o intuito de possibilitar a venda e a troca de uniformes usados. O Bazar esteve aberto para participação de toda a comunidade escolar.

Atividades recreativas diversas também marcaram a manhã.  Tinha cabine temática para fotografias, pintura artística e exposição de objetivos antigos, organizada pelos alunos do 5º ano do Ensino Fundamental. Além disso, o público também pode se deliciar com pipoca, algodão doce e mini crepe.

Confira o álbum de fotos da Festa da Família publicado em nosso Facebook, neste link.