Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Festa da Família acontecerá neste sábado (19)

Festa da Família acontecerá neste sábado (19)

por Dara Luiza Hamann publicado 17/08/2017 09h13, última modificação 17/08/2017 09h13
Na programação haverá oficinas e apresentações artísticas

Agosto é o mês da família e o Colégio Metodista Centenário realizará uma atividade neste sábado, dia 19 de agosto, para reunir os alunos e seus familiares e amigos. A Festa da Família já é tradicional e ocorre das 9h às 10h30, para as turmas da Educação Infantil e, das 10h30 ao meio dia, para os alunos dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. As atividades serão desenvolvidas nas salas de aula e no pátio da escola.

O tema desta edição do evento é “Família: é alicerce, modelo importante, luz, incentivo e abrigo. É bênção de Deus” (Isaias 61:9). Na programação, haverá oficinas e apresentações artísticas. O objetivo é integrar a comunidade centenarista para momentos de confraternização pela família.