Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Exposição e lançamento de livro do 1º ano ocorrem no Monet Plaza Shopping

Exposição e lançamento de livro do 1º ano ocorrem no Monet Plaza Shopping

por Carina publicado 01/12/2017 15h55, última modificação 01/12/2017 15h55

A Exposição “Caminhos da Natureza”, que traz trabalhos dos alunos do 1º ano do Ensino Fundamental está no Monet Plaza Shopping. A Exposição conta com telas produzidas pelos alunos em sala de aula sob a orientação das professoras responsáveis. O local foi aberto para visitação na manhã desta sexta-feira.

A primeira noite da mostra contará também com a sessão de autógrafos do livro “Meu Mundo, Seu Mundo, Nosso Mundo”. O livro, é uma produção coletiva dos alunos do 1º ano e será assinado pelos pequenos autores.

A exposição “Caminhos da Natureza” permanece no shopping até o dia 10 de dezembro. A sessão de autógrafos do livro “Meu Mundo, Seu Mundo, Nosso Mundo” acontece hoje, 1, partir das 19h. A sessão é um momento de descontração entre pais e alunos e também de valorização das atividades desenvolvidas durante o ano.

O trabalho realizado na construção do livro e na realização das telas da exposição auxilia no desenvolvimento das habilidades motoras e ensina os pequenos desde cedo a refletirem sobre o futuro e sobre a importância de cuidar da natureza.

O Monet Plaza Shopping fica na Av. Fernando Ferrari, 1483, e funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e nos domingos e feriados das 13h às 19h. Os eventos são gratuitos e abertos ao público.