Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Ex-alunos(as) do centenário aprovados(as) no PEIES e vestibular receberam homenagem

por Colégio Metodista Centenário — publicado 28/03/2008 15h00, última modificação 23/05/2016 11h26
Atividade que integra a programação de aniversário da escola também busca incentivar os (as) estudantes do Ensino Médio que se preparam para os concursos
Atividade já tradicional no Colégio Metodista Centenário, a homenagem aos (as) alunos(as) aprovados(as) no PEIES e vestibular aconteceu na manhã desta sexta-feira (28/03) dentro da programação de aniversário da escola. Ao chegarem no Centenário, os (as) novos(as) universitários(as) foram recebidos(as) na sala da Diretora de Unidade, Luciana Dias, que cumprimentou os (as) estudantes pela aprovação nos concursos. “Espero que o Centenário tenha contribuído para que vocês tenham um bom futuro acadêmico”, desejou momentos antes de acompanhá-los(as) ao auditório, onde eram aguardados(as) pelos(as) alunos(as) do Ensino Médio e professores(as).

Durante o encontro, os (as) ex-alunos(as) aprovados(as) e alguns pais deram seus relatos sobre a experiência vivenciada. “Percebo através da aprovação da minha filha em Educação Física na UFSM que o objetivo do colégio foi realmente atingido. Espero que vocês estejam aqui o ano que vem”, disse Manoel Lisboa Neto.

O momento também contou com a participação dos(as) professores(as) do colégio, que trouxeram uma mensagem de otimismo aos (as) futuros(as) vestibulandos(as). A Orientadora Educacional do Centenário, Mirsa Scherer, ainda informou os (as) alunos(as) sobre os projetos de orientação vocacional a serem desenvolvidos na escola este ano, que visam ajudar na escolha correta da profissão.