Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estudantes do Ensino Médio são premiados pelo desempenho no Mindzup no 3º trimestre

por joana.gunther — publicado 09/11/2018 16h38, última modificação 09/11/2018 16h38

Na manhã desta sexta-feira, 9 de novembro, os estudantes do 1º e 2º ano do Ensino Médio, foram reunidos no miniauditório para uma exposição sobre o desempenho das turmas ao longo do ano letivo nas avaliações do Mindzup.

Durante a atividade, a professora Aline Soares, que é Assessora de Tecnologias do Colégio Centenário, apresentou o desempenho escolar de cada turma em diferentes áreas de conhecimento. A professora também destacou a importância do Mindzup como instrumento de preparo para o Enem e outros processos seletivos e vestibulares “O foco não é só o ENEM, mas para qualquer concurso. Continuamos a preparar vocês para essas provas”, afirmou a professora.

Em seguida, o diretor do Colégio Centenário, Professor Marcos Wesley, relembrou os estudantes sobre as diversas ações realizadas pela escola desde o início do ano até o momento e a importância que cada atividade representou para o avanço do novo projeto do Ensino Médio. “Este ano foi marcado por momentos que estão construindo um novo Ensino Médio no Colégio Centenário. E eu tenho certeza que 2019 será ainda melhor”, deseja.

Ao final do encontro, oito estudantes que obtiveram as maiores pontuações nas avaliações do Mindzup, foram gratificados e homenageados perante os professores e colegas.