Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estudantes do Ensino Médio recebem Troféu Desportivo Cidade de Santa Maria

Estudantes do Ensino Médio recebem Troféu Desportivo Cidade de Santa Maria

por Colégio Metodista Centenário — publicado 11/04/2008 17h21, última modificação 23/05/2016 11h26
Alunos(as) do Centenário foram premiados(as) como destaques na modalidade volêi
Dois alunos(as) do Colégio Metodista Centenário foram premiados(as) com o Troféu Desportivo Cidade de Santa Maria. A premiação, que está em sua 17ª edição, aconteceu no dia 28 de março, no Theatro Treze de Maio.

Giovani Ávila e Bruna Fruet, estudantes do 1º ano do Ensino Médio receberam os troféus como destaquse no vôlei. O Troféu Desportivo Cidade de Santa Maria é uma promoção da Prefeitura e tem o objetivo de homenagear os atletas da cidade.

As indicações para o prêmio são feitas por professores e atletas de cada área. Bruna Fruet, que também foi jogadora destaque nos Jogos Bom de Bola em 2007, destaca o treinamento como um dos fatores para a conquista dessas premiações. 'Toda a minha família jogava, recebia prêmios e eu sonhava com isso. Os treinos são muito bons, a equipe do colégio faz um ótimo trabalho e tudo isso ajuda muito', conta.